TRADUTOR

Seja bem-vindo. Hoje é
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Faça suas compras e receba em casa!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Marketing de Afiliados

È uma maneira inteligente de ganhar dinheiro na internet, onde você compra um produto de uma empresa, divulga ele pela internet e ganha uma boa comissão por cada venda gerada.
Muitas pessoas que não dominam o assunto, associam Marketing de afiliados à pirâmides. Mas é muito importante que você entenda que uma coisa não tem nada haver com a outra.

1º Pirâmide é algo ilegal

2º Marketing Multinível não é ilegal e é altamente lucrativo, pois funciona e traz dinheiro tanto para donos de empresa que usam o marketing multinível como técnica de divulgação, como para os afiliados que divulgam ou vendem o sistema. A maior prova de que realmente funciona é o fato de que as maiores empresas do mundo já estão aderindo ao sistema, como por exemplo, a Amazon, a Herbalife, a Americanas.com, o Submarino, entre várias outras empresas do Brasil e do mundo.

Esse é o sistema perfeito para quem deseja ganhar dinheiro mas não saberia como criar um produto para vender e toda a estrutura de venda, como sites, blogs, e-mails de divulgação....

Pois normalmente, no marketing multinível você recebe um subdomínio personalizado, aí então não precisa se preocupar com mais nada.

Um programa de afiliados de sucesso deve conter uma área administrativa, com dicas e ferramentas de divulgação, bem como uma área de suporte para esclarecer dúvidas e eventuais problemas que o afiliado possa ter.

Para obter sucesso em um programa de afiliados é necessário:

Que o produto que se tenta promover seja de qualidade

Ter um blog ou um site para divulgar o seu produto

Fazer uma pesquisa de mercado para descobrir quais são as tendências para fazer escolha do produto certo

SEO - Search Engine Optimization - É o conhecimento necessário para otimizar o seu site para que ele apareça nas primeiras páginas de busca, para assim conseguir um bom retorno sem ter que investir dinheiro em propaganda.

Criar meios para promover o produto da empresa da qual você é afiliado

Usar redes sociais como estratégia para promover, como por exemplo orkut, youtube, twitter, facebook, entre outros.

Saber fazer marketing no e-mail

Saber como funciona as estratégias de anúncio do Google Adwords

Estar motivado e manter-se assim.

Um comentário:

MAIS LIDAS