TRADUTOR

Seja bem-vindo. Hoje é
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Faça suas compras e receba em casa!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

TUDO SOBRE SKYPE

Você que trabalha no mundo virtual ou tem amigos fora do seu estado ou fora do Brasil, precisa baixar o skype.Você fala com seus amigos que tem skype de graça. Acesse agora e fique sabendo tudo:
http://www.skype.com/intl/pt/home/
Depois que você baixar o skype, se quiser me adicionar meu skype é alessandramdeoliveira
O Skype é o cliente de chat e ligações por VoiP mais popular do mundo. Você liga, bate-papo, faz vídeo conferências e se conecta com quem quiser, em qualquer lugar do planeta.
Você certamente já ouviu falar do Skype. O comunicador instantâneo perfeito para falar por telefone com a família e os amigos onde quer que estejam. Muito útil para estar em contato com pessoas de qualquer lugar do mundo.
Esta nova versão inclui algumas ferramentas novas bem legais. Uma delas, por exemplo, é a possibilidade de compartilhar contatos. No Skype você divide sua lista de amigos com quem quiser. Quer mostrar a imagem do seu monitor para quem está do outro lado? A função de compartilhamento de tela também está presente.
Os recursos de sempre continuam os mesmos no Skype. Você pode comprar créditos para ligar fora da rede, bate papo com quem quiser, envia e recebe emoticons e se diverte com jogos quando estiver à toa. Se você ainda não tem uma conta, o registro no Skype é grátis e rápido, feito no próprio programa.
Um detalhe que chama a atenção é o tamanho da janela, que está muito maior e ocupa boa parte do monitor. As conexões das chamadas estão mais rápidas. A qualidade de áudio e vídeo segue com o padrão Skype de excelência. Experimente o Skype e fale. Pode falar à vontade mesmo!

Requisitos mínimos para Skype:
Sistema: Win2000/XP/Vista/7

Requisitos mínimos:
Conexão à internet banda larga
Para a videoconferência: processador de pelo menos 1GHz, 256 MB de RAM e webcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS LIDAS